h1

Anti-social na Vida Social para Machão da Internet na Twitterlândia

outubro 21, 2011

Como faltava coisa pra fazer (ps: to desempregado)e particularmente eu queria ressuscitar isso por fins inteiramente pessoais resolvi fazer algo.

Ultimamente tem uma raça surgindo nas midias sociais, conhecida como os machões da internet. Ultimamente o caraleo, faz um bom tempo que tão por aí. Esses, por sua vez, são os donos do twitter e críticos a lá Zé Wylker das mídias sociais, tendo como tarefa(pré-determinada em suas mentes) criticar/chingar eventos, assuntos e pessoas da maneira com bem entendem. Eles adoram ter o conhecimento máximo e ofender a todos, afinal eles são oniscientes e possuem todo o conhecimento do mundo. É claro que nos anos 00 isso não surpreende a ninguém, qualquer sujeito que não faz porra nenhuma, atrás de um computador e longe de todos pode googar qualquer coisa.

Não só isso, esses mesmos adoram encher a timeline com coisas como “consegui tantos mil seguidores clique aqui” para obter followers que em seu respectivo cérebro significa respeito. Mas antes de entrarmos nisso seria legal explicar o que é respeito na Twitterlândia, essa terra de ninguém que judiando mais que o Kadafi judia judiava.

Kadafi says: Não atire! Eu sou o ciclope, eu juro!

Na Twitterlândia, seu n° de seguidores(isso tudo na mente dos fodões do twitter/piratas da internet, é claro) serve como seu medidor de verdade, seu status e outros absurdos. Os fodões do twitter tem sua opnião como verdade absoluta e nada, nada mesmo que você diga poderá prová-los do contrário. É fácil reconhecer esse tipo de pessoa cara-a-cara: se em uma festa ou outro tipo de convenção social ela ficar a maior parte do tempo conversando com pessoas pela internet ao invés de beber ou qualquer outro meio de interação com os seres que alí se encontram… ja sabe né.

Cara a Cara

Outra característica marcante dos fodões é que, eles sempre praticam sexo regularmente com mulheres estupidamente gostosas(ou pelo menos é isso que postam em seus microblogs).  Em um certo dia, sr.Fernando Russel do blog CâncerDeJack disse uma frase que descreve bem este tipo de indivíduo: “Machão da internet anda com a mão na bunda na vida real pra não levar chute”. Também são famosos por levar créditos por trabalhos alheias(variações de utilização de textos,idéias e imagens alheias como se fossem de própria autoria, o famigerado kibe).

No geral, eles: possuem opnião formada como uma verdade universal, dotados de síndrome do underground,  politizados, críticos e são sexualmente ativos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: