h1

Efeito Reverso de Hollywood

agosto 20, 2010

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Isso depende inteiramente se você estiver na Noruega ou Kanto ou Pretória.

Bem, esse é o primeiro post de uma série de posts, porque se eu for fazer tudo em um post eu acabo não fazendo nunca, e ja deve fazer quase um mês que eu não faço nada aqui. Nesse post serã escolhidos beeeeeeeeelos artistas não tão belos ultimamente, o que é de surpreender, porque se você TEM dinheiro, você PODE ficar mais bonito sem ter que nascer assim..mas agora sem mais delongas, os belos…

 

Não, porra! Não esse belo.

  • Mickey(Mouse)Rourke: Esse é aquele que todo mundo acha que sempre foi aquele com cara de quem passou ralador de queijo no rosto, mas nem sempre foi assim…

Galã(1900 e tiruliruli) / Brucutu Ugly(2000)

É foda, o cara é galã, pegador, f*dia todo mundo… Mas esses sempre tem distúrbios, e esse aí gostava de dorgas e de ir no Clube da Luta. Hoje em dia dizem que parou(com um, desses dois vícios) mas resta saber se ele vai entrar ou não pra Universal.

  • Val Kylmer: Esse era o tipo de cara que a mulherada achava sexappeal e o caral*o , Fez Batman e Top Gun, lembrando que em top gun ele ficava jogando volei cheio de óleo no corpo junto com o Tom Cruise. Confira no Replay

Oi, eu sou Val Kylmer, e pego qualquer atriz que eu quero.

Agora, Val, eu lhe pergunto…Ta tudo bem com vossa excêlencia ?

 

Tudo nos confórmi.. rssrsrsrsrsr

Mas…você está certo disso ?

Opa, to comendo como nunca..kkkkkk

Ok ok Val, você é quem manda, aquele abraço manolo.

Beleza, agora eu vo pra night pega as cócotinha...rssrsrsrs

O pior gordo, é aquele que já foi magro.

  • Kelly Mcgillis: Falando em Top Gun, vocês lembram daquela loira que o T.Cruise pegava ? Então, será que o T.Cruise ainda leva ela na moto ? Eu acho que não…

Mas, Tom, por que você não leva mais a gatinha pra dar uma volta ?

Deixe que eu respondo por você, TC. Provavelmente deve ser porque um caça passou por cima da Kelly

Aqui ta o aviãozinho...

E advinha quem ele acertou….?

 

De Kelly Gatinha à Kelly Satã !

Quer ver em tamanho maior ?

 

Eu sou FEEEEEEEEEEEEEEIA

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: